| 
            A diretoria do Corinthians continua negando o acerto com Adriano. Sempre   quando perguntado sobre o atacante, Tite também tenta se esquivar. Mas os   jogadores do Timão falam abertamente sobre o assunto, apesar de ressaltarem que   a definição sobre o acordo com o ex-atleta do Roma é um tema exclusivo da cúpula   alvinegra. 
           O Corinthians nega, mas Adriano já tem um acerto verbal com o clube. Faltam   detalhes para serem resolvidos e o contrato deve ser assinado até esta   sexta-feira. O Imperador, porém, só poderá vestir a camisa do Timão no   Brasileiro, pois as inscrições para o Campeonato Paulista já se encerraram. 
           Jorge Henrique afirma que Adriano será bem recebido. Questionado se o   Imperador não seria uma "laranja podre" no elenco, pelo seu histórico de   confusões, o atacante tratou de defender o futuro companheiro. 
           - Não é laranja podre. O Ronaldo nos ajudou bastante e ele, se vier, vai   ajudar também. O único problema é que alguém vai ter de sair para o Adriano   entrar. Se for eu, tudo bem. Vou trabalhar para voltar ao time. Mas nós   procuramos não tocar no assunto, que está só na imprensa. Quando ele chegar   mesmo, vai ser diferente. Vamos ajudá-lo como na chegada do Liedson - disse o   atacante. 
           Leandro Castán também elogiou o futuro companheiro, que ainda não tem data   para ser apresentado. Comenta-se nos bastidores do Timão que a apresentação   oficial da nova estrela do time será feita por Ronaldo, ex-atacante e um dos   articuladores para que o Imperador desembarcasse no Corinthians. Como o Fenômeno   está em Londres, na Inglaterra, para assistir ao amistoso da Seleção Brasileira   contra a Escócia, no domingo, a apresentação seria na semana que vem. 
           - O Adriano dispensa comentários por tudo o que já fez no futebol. Todos que   chegam aqui são acolhidos e ele será mais um - afirmou Leandro Castán. 
           Fonte: Globo Esporte  |