| 
             Santos caminha a passos largos para conquistar a primeira colocação da primeira   fase da Liga Futsal 2011. Neste domingo, o Peixe atropelou o Praia Clube (MG)   por 10 a 0, conquistando a maior golada da competição. Destaque para Ricardinho,   que marcou cinco vezes, e para Falcão, que deixou o seu em três oportunidades.   Jé e Deives completaram o triunfo paulista - o sétimo da equipe em oito jogos   até agora. 
              
             - Foi uma manhã iluminada para mim e para este grupo, que é   muito forte. Estou muito feliz em fazer cinco gols em uma partida, algo que   nunca tinha acontecido comigo. Sem dúvida, vai ser um dia que nunca esquecerei -   disse Ricardinho. 
              
            Invicto no torneio, o Santos soma agora 22 pontos -   sete a mais que os vices Marechal Rondon e Orlândia. O Praia Clube, por sua vez,   segue em 14º, com 8, e estaria classificado caso o campeonato terminasse hoje.   Ao final das 22 rodadas da primeira fase, avançam os 16 primeiros colocados. 
           Agora, o Santos só volta a atuar pelo torneio no dia 07 de maio, diante de   Tubarão. Durante o intervalo, a equipe santista jogará o Campeonato Paulista.   Além disso, Falcão, Valdin, Pixote e Neto se apresentam à Seleção Brasileira na   quarta-feira para dois amistosos contra o Uruguai, no próximo fim de São Paulo,   em São Carlos. 
           O Santos só foi deslanchar nos dez minutos finais. No primeiro tempo, foram   apenas dois gols, marcados por Falcão e Jé, enquanto Ricardinho ampliou no   início da etapa final. A partir dos 12, o time da baixada não parou mais,   marcando praticamente um gol a cada minuto até chegar ao 10º. 
           Confira os resultados deste domingo pela Liga Futsal   2011 
           Florianópolis 3 x 3 Cascavel 
             Santos 10 x 0 Praia Clube 
             Minas 2 x 2   Carlos Barbosa 
             Assoeva 3 x 3 São Paulo 
             Brasília 1 x 2 Orlândia 
             Londrina   8 x 3 Tubarão 
             Atlântico Erechim 4 x 2 Anápolis 
            
           Fonte: Globo Esporte  |