| 
            O Santos aguarda para esta sexta-feira uma definição sobre a permanência do   atacante Zé Eduardo na Vila Belmiro. Vendido ao Genoa-ITA, o jogador ainda não   obteve o seu passaporte italiano. Sem o documento, o jogador não pode ser   aproveitado por lá, pois o clube que o contratou já estourou sua cota de   estrangeiros. A janela de transferências europeia fecha segunda-feira e sem o   passaporte, ele não pode ser inscrito. 
           Já existe um acordo entre Genoa e Peixe para que Zé Love permaneça na Vila   Belmiro por mais seis meses, até a reabertura da janela. Até lá, o atacante terá   a sua cidadania italiana e poderá iniciar os trabalhos de pré-temporada com seu   novo clube. 
           - Vamos aguardar o passaporte dele até essa sexta. Se não sair, os dois   clubes devem conversar para que ele seja emprestado ao Santos. Essa cláusula   consta no acerto entre os dois times. Se ele voltar ao Brasil, será ao Santos -   afirmou Luiz Taveira, empresário do jogador, em entrevista à rádio "Cultura", de   Santos. 
           Zé está em Genoa. Fez exames médicos, assinou contrato e espera. Se sua   documentação italiana não sair, ele deve embarcar ainda neste fim de semana de   volta ao Brasil. 
           - Por enquanto, o Zé é jogador do Genoa. Agora, se o passaporte não ficar   pronto ele volta e o Santos tem a prioridade – afirmou o gerente de futebol   santista, Nei Pandolfo 
           Fonte: Globo Esporte  |