Mesmo porque, aqueles que  supostamente poderiam substituí-lo, Madson e Robson, não reúnem a mínima  condição técnica e nem sequer física para exercer tal função. A entrada de  Neymar é o que resta, e talvez possa dar certo pelo fato de ter a oportunidade  de mostrar um pouco mais do seu futebol.  
            
Vários fatores também contribuem  para que o time não tenha uma performance equilibrada, haja vista uma sucessão  de falhas inconcebíveis em um futebol hoje tão moderno. O treinador de goleiros  não se presta apenas para dar condição física, mas sim orientação tática e técnica.  
 
Felipe, por enquanto, está  mostrando apenas um excelente reflexo e se mostrando inseguro nas saídas do gol  e rifando a bola quando da sua  reposição.  
 
Outro fato que preocupa e ao  mesmo tempo nos revolta é a visível e notória falta de condicionamento físico  do Kleber Pereira. Nesse caso, imagino se por ventura tivesse eu a  responsabilidade de assinar o seu astronômico contracheque, como me portaria.  
 
Enquanto outros times do  brasileiro se preocupam e reforçam seus elencos, caso do Palmeiras com Wagner  Love, Corinthians com De Federico, e ironicamente o Internacional com Fabiano  Eller e Kleber, o Santos devido a sua folha de pagamento estar super valorizada  e recheada de" cabeças de bagre", fica apenas  olhando e chupando o dedo. 
            Por essas e por outras, vamos viver de quê? 
          Abraços do Gigi  |